segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Simpatia que não mereço...


Só quando regressei de férias me entreguei à sempre desgastante tarefa de abrir a minha caixa de correio electrónico. Há já umas boas 3 semanas que nem o computador ligava...
Verifiquei que a Fada do Bosque do http://oficinadobosque.blogspot.com/ simpaticamente tinha atribuído um título a este meu/nosso espaço.
Naturalmente agradeço a atenção mas com a minha periodicidade de publicação dificilmente posso considerar que alguém me ache viciante... no entanto deixo um absolutamente sincero: Obrigado.
Será suposto que eu eleja 10 blogues que sejam merecedores desta estampa, portanto cá vai a minha escolha:
e...
Sem ter a intenção de ser politicamente correcto havia de facto um sem número mais de blogues aos quais seria absolutamente merecido o título de viciante, basta ver a minha lista de blogues que leio com alguma regularidade. No entanto, estando limitado a 10 deles, elegi aqueles que considero terem uma marca que a todos une e inefavelmente os separa:
Todos eles são únicos e pessoais. Em qualquer um deles se vislumbram lampejos da alma de quem os escreve e isso para mim é admirável. Viciante, até.
Bem hajam.

5 comentários:

Socrates daSilva disse...

Primeiro, dizer-te que esse titulo que deste ao teu post de que "não mereço" não está bem! Mereces porque a qualidade viciante de um blogue não se mede pelo número de post, mas ao que ele assume de genuíno e unico. E, dês as voltas que dês, por detrás do teu muro existe isso e muito mais.

Depois, agradecer-te o teres incluido o meu "castelo" no grupo dos dez blogues a quem atribuis o prémio e dedicas bonitas palavras. Encaro esta tua atenção generosa como um incentivo.

Abraço grande!

Morgaine disse...

Essa história do merecimento... é, no mínimo... amplamente discutível... e eu... concordo em discordar... este blog merece e muito :)

Para além disso não podia deixar de agradecer a referência ao meu humilde manual do guerreiro das sombras.

PS: Manual da Guerreira é um diminuitivo muito interessante... Obrigado :)

indomável disse...

Por detrás do muro é um titulo muito interessante para um blog, sobretudo quando todos temos um pouco de medo de espreitar, saltar ou mostrar que queremos saber o que se passa do lado de lá dos outros muros...
Pronto, confesso que não sou leitora assídua deste blog e parece-me bastante hipócrita estar agora a dizer que o sou por o meu blog ter sido contemplado nesta lista dos 10+.

Porém... eu já fui lendo qualquer coisa desde que aqui cheguei e gostei do que vi/li... talvez o epíteto de viciante não seja afinal assim tão descabido... já quanto à escolha do meu rato de biblioteca me parece muito mais descabido...
Ainda assim, muito obrigada pela escolha, é sempre bom saber que nos lêm e gostam!

The scientist disse...

The last but not the least;) gostei destaque, mas não vejo o motivo. Agora o teu blog, para continuar a merecer o título de viciante, exige que te dediques com uma maior frequência. Eu prometo fazer o mesmo, para alcançr o título de pseudo-viciante;)
Beijo

Fada do bosque disse...

André
Obrigada por seguir a corrente e pelas simpáticas e amáveis palavras.
Fiquei muito contente e ao mesmo tempo agradecida. :)
O seu blogue pode não ter posts diários contínuos, mas é excelente e ainda por cima é meu "vizinho"!
Quanto à guerreira, ainda gostei mais desse elogio...apesar de não ser vaidosa!... defendo os desprotegidos e as boas causas e se for preciso luta, estou lá. :)

Uma beijoca :))