sexta-feira, 13 de março de 2009

Uma História Verdadeira (de verdadeiro amor)

Recebi um mail de um colega meu sobre a relação entre um pai e o seu filho.
Ao ler o texto fiquei com uma óptima opinião sobre a disponibilidade do senhor para com o seu rebento.

Ao ver o vídeo, com as lágrimas tentando forçar passagem, testemunhei um amor que roça muito de perto o incomparável.

Esta história será até conhecida por vós mas como me tocou bastante não deixo de a publicar.


Um dia o filho pergunta ao pai:
"Papá, vens correr comigo a maratona?" O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.

Certo dia, o filho pergunta ao pai:
"Papá, queres correr comigo o Ironman?
(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42km)
E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...
http://www.youtube.com/watch?v=VJMbk9dtpdY

Até já...

4 comentários:

Socrates daSilva disse...

Já conhecia...
É tocante!

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Sem palavras.

sonhos/pesadelos disse...

pois as minhas caíram mesmo...que lição de vida!
sem palavras

Fa menor disse...

Só possível com verdadeiro amor!