terça-feira, 10 de março de 2009

Resposta ao desafio


Caro Daniel,

Caso tenhas pensado que me esqueci do teu repto cá estou eu a provar o contrário.

Solicitaste-me que dissesse 9 coisas sobre a minha pessoa, sendo 6 delas verdade e falsas as restantes 3.


Deturpando o objectivo da coisa (peço desculpa mas em minha casa faço destas coisas que não lembra ao Mafarrico) e como compensação pelo tempo que demorei na resposta passo a enumerar nove verdades sobre mim:

- Sou casado

- Não tenho filhos

- Sou reservado

- Sou impulsivo

- Gosto de fazer rir os outros

- Tenho um talento inato para detectar tiques nos outros

- Tenho talento de igual calibre para imitar esses tiques

- Adoro ler

- Detesto hipocrisias e contradições


Continuando na senda da vil deturpação da tua ilustríssima solicitação, não irei pedir a ninguém que continue a corrente, desde já pedindo desculpa por esse facto.


Um abraço.

1 comentário:

Daniel Silva disse...

Desde já, André, obrigado pela participação, à falta de melhor termo. Nunca é tarde. E felicito-te por teres quebrado as regras. É o código postal para as 9 correctas :)

Parabéns por seres quem és!

Abraço :)