terça-feira, 10 de março de 2009

Mil visitas


Só agora notei que este meu/vosso espaço recebeu já mais de 1000 visitas.

O facto nada tem de substancial, é verdade. No entanto gostaria de o assinalar.

Assinalo-o porque no início nunca pensei que alguém tivesse interesse em ler algo que eu tivesse para dizer.

Assinalo-o porque 1000 visitas para muitos de vós são muito poucas mas para mim são sobretudo muito gratificantes.


Obrigado a todos por terem paciência para me aturar.


(Se já estou com estas coisas com 1000 visitas quando o blogue fizer um ano vou chorar baba e ranho.)

5 comentários:

L!NGU@$ disse...

Parabéns. :)

Daniel Silva disse...

... PARABÉNS! ...

Abraço

Daniel

Socrates daSilva disse...

Parabéns!

Estaremos cá para o aniversário...

Abraço!

Joaninha disse...

Parabéns!

beijos

sonhos/pesadelos disse...

hás-de ter muitas mais, se depender de mim!parabéns, são merecidos.
bjs endiabrados