segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Obrigadinho, "tá"?




Queridos e fiéis amigos,
gostaria de apresentar as minhas desculpas por tão demorada ausência.
Por motivos de força maior fui impedido de me ligar ao mundo durante 10 dias.

É, pois, neste sentimento de profunda consternação, que desejo publicamente deixar os parabéns à rapidez, prontidão, preocupação, dedicação e profissionalismo que a equipa técnica da PT demonstrou ao só me deixar DEZ dias sem telefone e internet.

Poderiam, de facto ter sido 20 ou 30 dias!
Foram só 10...

Muito obrigado por tudo.

Até já! (acho eu...)

5 comentários:

Socrates daSilva disse...

A tecnologia é moderna, as mentalidades por vezes, é que não...

Bom regresso!

Abraço!

Jose Martins disse...

André,
Linquei a um dos meus. Abraço José Martins

Jose Martins disse...

André, Repito dado que o URL de um dos meus blogues foi truncado
Abraço

L!NGU@$ disse...

Bem-vindo de volta. :)

sonhos/pesadelos disse...

bem, 10 dias sem telefone e internet, mais o tempo que perdeste ao telefone a buzinar nos ouvidos deles, a espera que causaram aos bloguistas em relação a posts novos, e os danos pricológicos, eu se fosse a ti pedia uma indemnização de 25.000€ no minimo!!!!eh eh eh
bem vindo de novo..
bjs endiabrados