sábado, 4 de outubro de 2008

O regresso (outra vez???)

Por mais natural que fosse pensar que a carreira política de Pedro Santana Lopes, a ter continuação, seria impossível sem um looooooongo período de reciclagem, aí está de novo "L'enfant terrible" a provar que ainda pensa ter aspirações no panorama político português.
Vemos noticiada em vários meios de comunicação social a provável candidatura de PSL à Câmara Municipal de Lisboa, com o incontornável aval de Manuel ferreira Leite.
Podemos ler ainda em vários jornais que a aposta do PSD em Santana Lopes é pelo seu partido considerada a melhor para derrotar António Costa.
Acham mesmo?
A minha opinião é a que se segue:
Pedro Santana Lopes continua na sua demanda desesperada e cega de ter algum tipo de protagonismo e poder. Desesperada porque está sem margem de manobra e não há muito por onde se agarrar. Cega porque é incapaz de observar que a sua imagem já não transmite (para aqueles que alguma vez transmitiu) credibilidade e competência.

O PSD de MFL parece assim sem pudor abdicar de disputar a vitória nas autárquicas Lisboetas para ser cúmplice no suicídio político de Santana Lopes e daí tirar dividendos.

Enfim, politiquices.

Sem comentários: